sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Parceria com a Heinz

Olá com orgulho vos anuncio uma nova parceria!
Com a Heinz
Vamos conhecer a Heinz:

Heinz é uma marca norte americana, líder mundial de Ketchup já com mais de 140 anos de existência. Especialista em molhos à base de tomate.
Para além do ketchup, existem também estes produtos da Heinz:
Maionese, Mostarda, Molhos para Saladas, Outros Molhos (para Fondue, Soja e Inglês e Lea&Perrins - Molho Worcerstershire), Refeições Preparadas (Baked Beans e Sopa de tomate) e Derivados de tomate (Tomate frito).

Agora fiquem a conhecer alguns dos produtos da Heinz:

Com o Verão a bater-nos à porta, nada sabe melhor do que saladas e churrascos! Esta altura do ano parece que pede, ou mesmo exige estes pratos mais leves e tão saborosos! E para ajudar a enriquecer os seus grelhados e saladas apresento-lhe a linha de molhos de Salada e de Barbecue da Heinz! Molhos de Salada - a variedade desta gama confere um toque sofisticação às suas saladas que vai desde o Original Creme de Saladas Heinz até ao Molho de Caesar, Mostarda e Mel e Queijo Azul - todos os deliciosos e indulgentes, impossíveis de resistir. Molhos de Barbecue - Clássico, o genuíno molho barbecue com a qualidade Heinz de sempre. Chili, molho barbecue com um toque picante, ideal para quem gosta de sabores intensos. Sweet, molho barbecue com um toque picante mais doce, para obter o máximo de contraste nos sabores. Todos ideais para acompanhar carnes grelhadas. Não os deixe escapar, este Verão serão excelente companhia!

Conheça alguns dos melhores amigos do Fondue...e do Barbecue! E todos com uma "nova cara"! Há 8 para experimentar! Qual o seu preferido?! Consegue escolher?!

A nova novidade da Heinz - a Maionese Realmente Deliciosa! Uma maionese saborosa e soberbamente rica, suave e cremosa, feita com os ingredientes mais simples e da melhor qualidade - com ovos de galinhas do campo e sem corantes, sabores artificiais ou espessantes - graças à sua nova fórmula, estudada durante meses. É a melhor maionese para acompanhar o seu Verão! Experimente e comprove!

E já agora fiquem a conhecer a nova namorada do Ketchup Heinz! A Mostarda!!! A Heinz lança uma nova Mostarda mais suave, leve e cremosa! Porque não experimenta o típico prego no pão Português, com esta nova Mostarda New York Deli Style?!

E esta nova gama Creationz da Heinz, sem corantes nem aromas artificiais, apresenta quatro ideias diferentes de refeições contemporâneas e adaptadas às necessidades do dia a dia, quer pela sua conveniência, quer pela rapidez e facilidade de preparação. Com Mexican Beanz terá uma mistura de feijão carioca em chili picante e molho de coentros com um toque de lima. 

Todos estes produtos que ficaram a conhecer foram oferecidos pela empresa de destribuição JMD que é a representante da Heinz.

Muito obrigada a empresa JMD, em especial à Filipa pela sua simpatia e disponibilidade. E ao Tiago que me fez chegar em mãos todos os produtos, pela sua simpatia e disponibilidade.

Vou gostar muito de fazer as minhas receitas com os produtos da Heinz.

Para conhecerem mais sobre a Heinz visitem:

2 comentários: