quinta-feira, 23 de junho de 2016

Parceria da Suldouro

Boa tarde, com orgulho que vos anuncio mais uma excelente parceria! A Suldouro - Navires



Missão e Valores da Suldouro - Navires:

"Na Navires trabalha-se desde sempre para responder às necessidades e expectativas dos seus consumidores. Na prática e no dia a dia, esta filosofia traduz-se pelo estrito cumprimento de regras que garantem um processo de embalamento e comercialização com total Qualidade.

Em todas as etapas do processo, é efetuado o controlo desde a seleção de fornecedores ao produto em si, à aquisição e seu armazenamento, passando pela moagem e empacotamento até à distribuição e consumo. Tudo é feito com o claro objetivo de assegurar a devida Qualidade, cumprir os requisitos legais e promover a melhoria contínua.

Prima-se pela satisfação dos clientes, quer a nível da Qualidade do produto, quer a nível dos serviços associados ao fornecimento, tais como: prazos de entrega, quantidades, tratamento de reclamações, fornecimento de documentos técnicos, etc. Quanto a colaboradores, tem-se como princípio manter os mesmos motivados, proporcionando informação atualizada e formação adequada, de modo a garantir as condições ideais de higiene e segurança alimentar.

A nível de infraestruturas, a preocupação passa pela correta manutenção e higienização das mesmas, cumprindo todas as especificações definidas no nosso SQ.

De modo a sustentar estes princípios, a Navires define anualmente um conjunto de objetivos que divulga internamente, mas que podem ser consultados por qualquer um dos nossos clientes."

Os produtos que a Suldouro me enviou:
Alho granulado 50 grs
Aroma baunilha 15 grs
Bicarbonato 50 grs
Canela moída 40 grs
Canela pau 40 grs
Coentros grão 10 grs
Cominhos moídos 15 grs
Erva doce moída 15 grs
Gengibre 15 grs
Oregãos folha 10 grs
Pimenta branca moída 50 grs
Pimenta preta moída 50 grs
Pimentão doce (colorau) 75 grs
Piri-Piri moído 15 grs
Saco de compras 

Terei muito gosto em preparar os meus pratos com estes excelentes produtos.
Muito obrigada a Suldouro - Navires por fazerem parceria comigo.
Para conhecerem os produtos e a empresa Suldouro - Navires visitem o site e página de Facebook:




Sem comentários:

Enviar um comentário