sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bombons da Theo Kakaw "A Vinha" e " O Pipo do Douro"


Boa noite. Tomar um café e poder deliciar se com os Bombons da Theo Kakaw é uma sugestão muito saborosa! 

Ambos os Bombons que vos dou a conhecer são premiados.
"A Vinha" - Bombom de Vinho do Porto e Canela.
"O Pipo do Douro" - Bombom de Vinho do Porto e Uva Passa.

Para poderem deliciarem se com estes e outros Bombons que recomendo, visitem a Theo Kakaw, acreditem que vão gostar e querer repetir os deliciosos chocolates que na Theo Kakaw podem comprar.

Se quiserem saber mais dos chocolates que na Theo Kakaw podem encontrar visitem a página de Facebook, e o site, e principalmente visitem a Theo Kakaw, porque vão gostar dos chocolates que lá tem.

https://www.facebook.com/TheoKakaw/?fref=ts
http://www.theokakaw.pt/


2 comentários:

  1. OMG! Com esses bombons fizeste-me retirar coisas do baú das memórias que já nem me lembrava! Quando era miúda, pelo natal a minha mãe comprava uns bombons em forma de pipa que tinham um recheio licoroso deliciosos! Nunca mais me esquecerei desse sabor e agora mal me deparei com esse bombom em forma de pipa o sabor dos tais veio-me logo à boca! Adorava provar esse para ver se é igual! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! Que bom que estes bombons fizeram com que fosses buscar memórias da tua infância! É sempre bom recordar momentos que nos faziam muito felizes! Eu recomendo estes bombons, só os provando dá para entender o quanto são deliciosos! Beijinhos. E obrigada por partilhar um momento de infância que te fez lembrar com esta minha publicação dos bombons.

      Eliminar