sexta-feira, 27 de maio de 2016

Parceria da Theo Kakaw

Boa noite, hoje tenho o orgulho de vos anunciar mais uma excelente parceria, a Theo Kakaw.



Sobre Theo Kakaw:
Theo Kakaw é "uma empresa que opera na área da chocolateria artesanal. É uma empresa 100% portuguesa e dedica-se à produção de chocolate artesanal do melhor chocolate belga do mundo.
Uma das nossas prioridades é satisfazer e exceder as expectativas dos nossos clientes, pois para nós os clientes vêm em primeiro lugar.
A nossa equipa é formada por pessoas experientes no ramo do chocolate e temos como prioridade satisfazer as necessidades dos clientes, combinando preços competitivos com um serviço personalizado.
Particularmente vocacionada para a produção artesanal de bombons, a Theo Kakaw apresenta uma gama muito vasta de tipos de chocolate, nomeadamente chocolate origens, sem adição de açúcar e sem glúten.
Sempre a pensar na maior conveniência dos clientes asseguramos todo tipo de personalização de chocolate que nos proponham.
Contamos ainda com algumas parcerias com produtores de queijo, azeite, vinho do Porto e vinho de mesa. Também podemos incluir ingredientes típicos de qualquer região do globo.
O nome Theo Kakaw teve origem no nome científico do cacaueiro - Theobroma - palavra composta grega que significa respectivamente - deus e manjar.
Este é o manjar dos deuses que temos para vos oferecer : chocolate puro de uma conceituada e centenária empresa belga ao qual juntamos os melhores e mais genuínos sabores de Portugal, como é o caso do Vinho do Porto LBV, Queijo de ovelha amanteigado da Serra da Estrela, Flor de sal, Aguardente Velha, Alfarroba, Ginja, Frutos secos, entre outros tantos produtos portugueses.
Apostamos na suprema qualidade da matéria prima , mas igualmente na unicidade de cores, formas e texturas do nosso chocolate.
 Já demos provas de que conseguimos conquistar quem degusta um bombom produzido por nós, por isso contamos já com um prémio do melhor bombom " A Vinha" atribuído pelo Chef Hélio Loureiro, assim como com variadas parcerias - nas caves do vinho do Porto da Porto Cruz pode fazer uma degustação de vinho do Porto acompanhado com os chocolates da Theo Kakaw ; a Quinta da Tapada tem para oferecer aos seus clientes o bombom de queijo de vaca de cura prolongada, igualmente vencedor de um prémio a nível internacional,Com a Sotocal cafés temos o nosso bombom de café com pedacinhos de café lote Milano, entre outros parceiros com os quais estamos a trabalhar num bombom a dois.
Queremos levar a nossa marca portuguesa a todo o mundo, mostrando o que de melhor Portugal tem para oferecer!
A nossa gama é enorme, quer em bombons com recheio, quer sem recheio, seja no chocolate sem adição de açúcar, adequado a diabéticos, chocolate biológico,chocolate sem glúten, chocolate origens, aromatizado, seja pela enorme panóplia de tabletes e de trufas."
Tive o gosto de conhecer a Senhora Alexandra Fontes, é muito simpática e atenciosa, e é a proprietária da Theo Kakaw. Mostrou me os deliciosos produtos de chocolate, não só vi como também provei e posso vos dizer que são tão deliciosos que aconselho a todos a visitarem a Theo Kakaw tenho certeza que vão sair de lá com deliciosos chocolates... Porque não vão conseguir resistir, e saírem de lá sem comprar um dos deliciosos chocolates!
Os deliciosos chocolates que recebi da minha parceria Theo Kakaw:
Bombons premiados "O Pipo do Douro"
Bombons premiados "A vinha"
Creme de Chocolate com Vinho do Porto
Creme de Chocolate com Caramelo e Flor de Sal
Terei muito gosto em usar os chocolates de excelente qualidade
Muito obrigada Theo Kakaw por fazerem parceria comigo.
O site e página de facebook da Theo Kakaw


Sem comentários:

Enviar um comentário